PortugueseEnglishSpanish
Cooperativa de Tecnologia da Informação

Analista de Help Desk

Vaga nº 4718

Cargo/Função: Analista de Help Desk

Localização: Remoto

Remuneração: A combinar

Empresa: TICOOP BRASIL - Cooperativa de Profissionais em TI

Tipo de Vínculo: Autônomo

Regime de Trabalho: Home Office

Analista de Help Desk

Analista de Help Desk

Objetivo da Vaga:

A TICOOP BRASIL está em busca de um Analista de Help Desk para fornecer suporte técnico de qualidade aos nossos clientes. O objetivo da vaga é garantir a resolução eficaz de incidentes e solicitações de suporte.

Atividades que serão Realizadas:

Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat.

Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software.

Documentar e acompanhar solicitações de suporte.

Colaborar com a equipe de TI para encontrar soluções eficazes.

Manter registros precisos de interações com os clientes.

Requisitos:

Experiência comprovada em suporte técnico ou help desk.

Conhecimento em sistemas operacionais, hardware e software.

Habilidade para resolver problemas técnicos de forma eficaz.

Excelentes habilidades de comunicação e empatia com os clientes.

Compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

Como se Candidatar:

Se você é um Analista de Help Desk experiente e atende aos requisitos, clique no botão “Candidatar-me” abaixo e preencha seus dados. Venha fazer parte da nossa cooperativa de TI! Juntos somos mais fortes!

Compartilhar vaga

Vagas semelhantes

Auxiliar de Produtos

Vaga nº 4798

Data da publicação 31/10/2023

Compartilhe essa vaga

Assistente de Produtos

Vaga nº 4796

Data da publicação 31/10/2023

Compartilhe essa vaga

Insira suas informações para se candidatar a vaga!

Id Vaga: 4718
Como podemos ajudar?