PortugueseEnglishSpanish
Cooperativa de Tecnologia da Informação

Gerente de Suporte Técnico

Vaga nº 4766

Cargo/Função: Gerente de Suporte Técnico

Localização: Remoto

Remuneração: A combinar

Empresa: TICOOP BRASIL - Cooperativa de Profissionais em TI

Tipo de Vínculo: Autônomo

Regime de Trabalho: Home Office

Gerente de Suporte Técnico

Gerente de Suporte Técnico

Objetivo da Vaga:

A TICOOP BRASIL está em busca de um Gerente de Suporte Técnico altamente qualificado para liderar nossa equipe de suporte técnico. O objetivo da vaga é garantir a entrega eficaz de suporte técnico e soluções de TI aos nossos clientes.

Atividades que serão Realizadas:

Liderar e motivar a equipe de suporte técnico para alcançar metas e objetivos.

Gerenciar recursos e prioridades de suporte técnico.

Colaborar com clientes internos para entender suas necessidades de TI.

Garantir a resolução eficaz de incidentes e solicitações de suporte.

Manter-se atualizado com as melhores práticas de gerenciamento de equipes de suporte.

Requisitos:

Experiência comprovada em liderança de equipes de suporte técnico.

Conhecimento em sistemas de help desk e suporte técnico.

Habilidade para resolver problemas técnicos complexos.

Excelentes habilidades de comunicação e liderança.

Compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

Como se Candidatar:

Se você é um Gerente de Suporte Técnico experiente e atende aos requisitos, clique no botão “Candidatar-me” abaixo e preencha seus dados. Venha fazer parte da nossa cooperativa de TI! Juntos somos mais fortes!

Compartilhar vaga

Vagas semelhantes

Auxiliar de Produtos

Vaga nº 4798

Data da publicação 31/10/2023

Compartilhe essa vaga

Assistente de Produtos

Vaga nº 4796

Data da publicação 31/10/2023

Compartilhe essa vaga

Insira suas informações para se candidatar a vaga!

Id Vaga: 4766
Como podemos ajudar?