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Vaga de Assistente de Help Desk

Vaga nº 4724

Cargo/Função: Assistente de Help Desk

Localização: Remoto
Remuneração: A combinar

Empresa: TICOOP BRASIL - Cooperativa de Profissionais em TI

Tipo de Vínculo: Autônomo

Regime de Trabalho: Home Office

Assistente de Help Desk

Objetivo da Vaga de Assistente de Help Desk:

A TICOOP BRASIL está em busca de um Assistente de Help Desk para fornecer suporte técnico e auxiliar nossos clientes na resolução de problemas de TI. O objetivo da vaga é oferecer suporte eficaz e soluções de qualidade.

Atividades que serão Realizadas:

    • Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat.
    • Auxiliar na resolução de problemas técnicos de hardware e software.
    • Documentar e encaminhar solicitações de suporte para a equipe adequada.
    • Aprender e aplicar as melhores práticas de suporte técnico.
    • Manter registros precisos de interações com os clientes.

Requisitos para Vaga de Assistente de Help Desk:

    • Interesse em suporte técnico e tecnologia da informação.
    • Boa capacidade de aprendizado.
    • Habilidade para resolver problemas de forma eficaz.
    • Excelentes habilidades de comunicação e empatia com os clientes.
    • Compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

Como se Candidatar:

Se você tem interesse em iniciar sua carreira como Assistente de Help Desk e atende aos requisitos, clique no botão “Candidatar-me” abaixo e preencha seus dados. Venha fazer parte da nossa cooperativa de TI! Juntos somos mais fortes!

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