cooperativa-ticoop-brasil

Vaga de Técnico em Help Desk

Vaga nº 4778

Cargo/Função: Técnico em Help Desk

Localização: Remoto
Remuneração: A combinar

Empresa: TICOOP BRASIL - Cooperativa de Profissionais em TI

Tipo de Vínculo: Autônomo

Regime de Trabalho: Home Office

Técnico em Help Desk

Objetivo da Vaga de Técnico em Help Desk:

A TICOOP BRASIL está em busca de um Técnico em Help Desk para fornecer suporte técnico eficaz aos nossos clientes. O objetivo da vaga é garantir a resolução rápida e precisa de incidentes e solicitações de suporte.

Atividades que serão Realizadas:

    • Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat.
    • Diagnosticar e resolver problemas técnicos de hardware e software.
    • Documentar e acompanhar solicitações de suporte.
    • Colaborar com a equipe de TI para encontrar soluções eficazes.
    • Manter registros precisos de interações com os clientes.

Requisitos para Vaga de Técnico em Help Desk:

    • Interesse em suporte técnico e tecnologia da informação.
    • Boa capacidade de aprendizado.
    • Habilidade para resolver problemas de forma eficaz.
    • Excelentes habilidades de comunicação e empatia com os clientes.
    • Compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

Como se Candidatar:

Se você é um Técnico em Help Desk interessado e atende aos requisitos, clique no botão “Candidatar-me” abaixo e preencha seus dados. Venha fazer parte da nossa cooperativa de TI! Juntos somos mais fortes!

Compartilhar vaga

Outras Vagas de TI

Vaga de Consultor LGPD
Vaga nº 5598
Data da publicação 21/12/2023
Compartilhe essa vaga
Vaga de Desenvolvedor WordPress
Vaga nº 5596
Data da publicação 21/12/2023
Compartilhe essa vaga
Insira suas informações para se candidatar a vaga!
Como podemos ajudar?